Guest Ignacio de Castro Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 Tenho um site com um banco de dados e mysql e gostaria de acessar de minha maquina local, tem como, e como posso administrar o mesmo uso delphi7...obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Olá, você pode usar qualquer ferramenta administrativa, porém verifique com a empresa onde esta instalado o servidor MySQL se esta liberado a conexão remota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ignacio Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 meu banco de dados esta liberado para conecção remota sim, por favor se alguém poder me mandar um exemplo agradeceria, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 O que você precisa ? acessar o banco atraves de uma aplicação ?, se for isso basta alterar o endereco do servidor para o dominio ou ip do servidor na Internet, se for para visualizar ou executar comando você pode usar o proprio mysql mysql --host=dominio.com.br -u usario -pqualquer coisa posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ignacio de Castro
Tenho um site com um banco de dados e mysql e gostaria de acessar de minha maquina local, tem como, e como posso administrar o mesmo uso delphi7...obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados