Guest - FERNANDO - Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 alguém pode me dar um help ? Quando tento colocar um script ( já prontos , tipo os javas do site script.com.br ), em meu site, feito no Dremweaver MX, Algumas vezes funciona mas na maiori não funciona , alguém sabe me explicar porque isso ocorre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Provavelmente tu não está inserindo corretamente os scripts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Tu já tento usa em outro programa, ou no bloco de notas, pra v se dá o mesmo erro? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Provavelmente tu não está inserindo corretamente os scripts... Como faço para inserirt os scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 não entendi tua dúvida, é só coloca os scripts no html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 não entendi tua dúvida, é só coloca os scripts no html... Normalmente é isso que ele disse, se tá retornando algum tipo de erro posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »-_-« RoboT Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Acho q seria melhor você inserir o script pelo código fonte, em uma página, q seria usada como um "template", aí você faria as outras alterações nas páginas normalmente pelo DreanWeaver, sendo q o script já estaria inserido nelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FERNANDO -
alguém pode me dar um help ?
Quando tento colocar um script ( já prontos , tipo os javas do site script.com.br ), em meu site, feito no Dremweaver MX, Algumas vezes funciona mas na maiori não funciona , alguém sabe me explicar porque isso ocorre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.