Super_Zica_Man Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Como faço para criar um banco de dados no mysql(já vi varios topicos so que entendi muito bem),fala-se que é pra executar tal script.ex:mysqladmin -h localhost -u root -p create guestbooksei que no deplhi tem um lugar pra tu por esse codigo mas e no php executo-o como uma pagina php no localhost?(esta dando erro)e outra duvidaestou inserindo os arquivos do formulario para o bd pelo metodo POST.ex:$login=$_POST['login'];O login(azul)é o nome que foi dado ao campo e o login(vermelho)é o nome da tabela no banco de dados?esse metodo que postei acima eu usei pra texto e não se posso usar tambem para os campos de option ou para outros?ou cada um existe um metódo diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 Não...como você está enviando esse form pelo método post o que você está fazendo até agora está corrento, mas depois você vai ter que por o $login dentro de uma query que vai inserir a variável no BD...Ai » http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=385848 eu coloquei um sistemazinho simples que você pode pegar pra entender a lógica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Novembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 ok vo dar uma olhada depois.qualquer coisa pergunto aqui novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Como faço para criar um banco de dados no mysql(já vi varios topicos so que entendi muito bem),fala-se que é pra executar tal script.
ex:
mysqladmin -h localhost -u root -p create guestbook
sei que no deplhi tem um lugar pra tu por esse codigo mas e no php executo-o como uma pagina php no localhost?(esta dando erro)
e outra duvida
estou inserindo os arquivos do formulario para o bd pelo metodo POST.
ex:
$login=$_POST['login'];
O login(azul)é o nome que foi dado ao campo e o login(vermelho)é o nome da tabela no banco de dados?
esse metodo que postei acima eu usei pra texto e não se posso usar tambem para os campos de option ou para outros?
ou cada um existe um metódo diferente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.