Pirambu! Postado Novembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2006 estou com uma dúvida que estar sendo um grande problema pra mim,como eu faço para retornar do duas informações do comboBox exemplo:tenho as tabelas: produtos e ficha tecnica. na tab produtos os campos: CodProduto(automatico) , CodigoCliente e descriçãona tab ficha tecnica o s campos: CodigoFichaTecnica e CodProdutoo problema é quando for lançar no form FichaTecnica escolher o CodigoProduto e retornar tambéma descriçãonão sei mais como fazer gostaria muito da ajuda de você! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 tenta usar um "DBLookupComboBox" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Erso, eu sou novato no assunto você poderia me uma dica de como eu possa usar o "DBLookupComboBox".valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...