Andre_Luiz Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Como eu faria, para definir um tamanho máximo de caracteres puxado de um BD e depois colocar os famosos três pontinhos ...Alguém poderia me ajudar a fazer?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 amigo, não me lembro mas você pode usar a função left:pegando o valor do campo nome. <p> align="left"> <font size="2" color="RED"> Nome: <%=Left(RS("nome"),40)%>... </font> </p> assim ele vai mostrar apenas 40 caracters do campo nome.não me lembro se é exatamente assim, faz uma busca no forum para obyer mais detalhes.DELPHI-Man32mf_vagner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre_Luiz
Como eu faria, para definir um tamanho máximo de caracteres puxado de um BD e depois colocar os famosos três pontinhos ...
Alguém poderia me ajudar a fazer?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.