.: Marcelo :. Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Oi gostaria de saber se alguém sabe onde eu posso baixar o servidor apache ou o Phptriad que funcionam no windows XP. por favor se souber entre em contato pelo meu e-mail ou responda esse tópico (marcelomdg2003@terra.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Pro XP Home o PHPdev// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 e como faço para visualizar as paginas PHP pelo PHPdev ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfav Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Rapaz, eu peguei o phptriad 2.11 no superdownloads e funciona perfeitamnete no meu windows xp Professional. Sem problemas.... O link esta ai em baixo PhpTriad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 ok, vou testar, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Mais si você quiser instalar o apache, php e mysql você pode usar esse tutorial que tem até os link's para você abaixar os sitados acima....!!!Como Instalar o Apache 1.3.28, o PHP 4.3.4 e o MySQL 4.0.15 no Windows XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 consegui, Muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: Marcelo :.
Oi gostaria de saber se alguém sabe onde eu posso baixar o servidor apache ou o Phptriad que funcionam no windows XP. por favor se souber entre em contato pelo meu e-mail ou responda esse tópico (marcelomdg2003@terra.com.br)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.