Renato Penna Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Alguém sabe como fazer para gerar um boleto bancário ou um local aonde eu possa pesquisar sobre o assunto ? Desde já agradeço-lhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 Boleto é chato de se fazer... dependendo do banco você consegue a documentação com eles mesmos... o modo mais fácil de conseguir informação direta é pelo próprio google... existem alguns projetos já prontos, dai você pesquisa: "boleto bancário" nomedobanco... até tem um site (vou procurar, não me lembro agora) que tem alguns sistemas prontos e gratuítos já testados...EDIT:http://www.boletophp.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 cara eu também entre nesse site e baixei os scripts com a pasta, mas o seguinte acontece:1º existe o boleto, mas nenhuma função para inserir os dados2º Será que tem que trocar tudo no manual mesmo, td vez que for gerar um boleto digitar todos os dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Para inserir os dados "automaticamente" seja a partir de um BD ou de um simples form vai ter que alterar as variáveis do boleto para que possam pegar os valores através de GET ou POST (esses vindo de algum form), mas essa é a parte fácil de fazer... o script de boleto sim é chato, mas como já tá pronto mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Alguém sabe como fazer para gerar um boleto bancário ou um local aonde eu possa pesquisar sobre o assunto ? Desde já agradeço-lhes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.