phdorocha Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 :o Como faço para criar um relatório no DELPHI? Eu consigo criar os formulários tudo certo, mas na hora de criar os relatórios... Por favor me ajudem!!!!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Olá,Dê uma olhada neste link. Acho que pode te ajudar...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry266338abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdorocha Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Obrigado pela dica, sabe onde posso conseguir o Quick Report? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Obrigado pela dica, sabe onde posso conseguir o Quick Report?Ele acompanha algumas versões do Delphi. Veja neste post como instalar ele, caso já esteja acompanhando sua versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdorocha
:o Como faço para criar um relatório no DELPHI? Eu consigo criar os formulários tudo certo, mas na hora de criar os relatórios... Por favor me ajudem!!!!! B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.