Guest - Nilson - Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Ola pessoal, estou tentando fazer o registro no fórum e não estou conseguindo.Pois efetuei o Primeiro registro com o nome de usuário e email, na primeira parte vai normal, mas quando vai para segunda parte de preenchimento do formulário de cadastro ele volta para o login e senha.Obs.: Tento fazer o processo novamente e o sistema acusa que já existe tanto o nome de login quanto o email, RELAMENTE quando vi a lista de membros, vi que la está as 2 tentativas que fiz de cadastro como novo membro, mas não estou conseguindo terminar o cadastro e nem acessar como usuário.Algum administrador com acesso ao Painel de administração poderia criar uma senha de acesso pra mim, após isso eu entro e faço a mudança e atualização do perfil.o nick criado é xX Nil Xxo email está no cadastro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Vou mover para seção Script Brasil, em que os administradores têm mais freqüência.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Sgeunda parte do preenchimento?O login e senha ficam contidos no mesmo fomulário... o resgitro é baseado em somente 2 etapas, a primeira leitura das regras e a segunda é o registro total, após isso você precisa de uma confirmação do e-mail.Siga estes passos e tente se registrar corretamente (caso contrário recorresse aos administradores)-> Leia as regras, marque a caixa "Eu li, entendi e concordo com estas regras e condições", dê registrar.-> Digite o login name e o nome de exibição. De um breve momento e espere uma imagem de confirmação aparecer (Um sinal de certo verde), caso não apareça confirmação, e sim um X vermelho algo está errado.-> Mais abaixo, digite sua senha de acesso 2 vez e espere o sistema confirmar que está correto!-> Mais abaixo digite seu email duas vezes... espere novamente a confirmação. -> Caso todos os campos do formulários estejam preenchidos e aceitos pelo sistema (com sinais de correto), dê enviar meu registro.-> Vá a caixa de entrada de seu e-mail, e procure pelo e-mail de confirmação. Caso este não tenha chegado ainda, espere por 10 minutos e/ou verifique a caixa de spams ou lixo eletronico.-> Achado o e-mail, clique no link de confirmação de cadastro, seu cadastro será confirmado e automaticamente você será redirecionado a tela de login.-> Digite seu login e senha que você escreveu ao se cadastrar (OBS: Login! não o nome de exibição) e dê Entrar.-> Caso você esteja logado, parabéns. Não será necessário mais os admins e basta fazer o login sempre da mesma forma.-> Caso não tenha logado, deixe o erro que aparece e/ou fale que simplesmente não conseguiu, para que os administradores te ajudem melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.