Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sobre Registro


Guest - Nilson -

Posts Recomendados

Guest - Nilson -

Ola pessoal, estou tentando fazer o registro no fórum e não estou conseguindo.

Pois efetuei o Primeiro registro com o nome de usuário e email, na primeira parte vai normal, mas quando vai para segunda parte de preenchimento do formulário de cadastro ele volta para o login e senha.

Obs.: Tento fazer o processo novamente e o sistema acusa que já existe tanto o nome de login quanto o email, RELAMENTE quando vi a lista de membros, vi que la está as 2 tentativas que fiz de cadastro como novo membro, mas não estou conseguindo terminar o cadastro e nem acessar como usuário.

Algum administrador com acesso ao Painel de administração poderia criar uma senha de acesso pra mim, após isso eu entro e faço a mudança e atualização do perfil.

o nick criado é xX Nil Xx

o email está no cadastro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sgeunda parte do preenchimento?

O login e senha ficam contidos no mesmo fomulário... o resgitro é baseado em somente 2 etapas, a primeira leitura das regras e a segunda é o registro total, após isso você precisa de uma confirmação do e-mail.

Siga estes passos e tente se registrar corretamente (caso contrário recorresse aos administradores)

-> Leia as regras, marque a caixa "Eu li, entendi e concordo com estas regras e condições", dê registrar.

-> Digite o login name e o nome de exibição. De um breve momento e espere uma imagem de confirmação aparecer (Um sinal de certo verde), caso não apareça confirmação, e sim um X vermelho algo está errado.

-> Mais abaixo, digite sua senha de acesso 2 vez e espere o sistema confirmar que está correto!

-> Mais abaixo digite seu email duas vezes... espere novamente a confirmação.

-> Caso todos os campos do formulários estejam preenchidos e aceitos pelo sistema (com sinais de correto), dê enviar meu registro.

-> Vá a caixa de entrada de seu e-mail, e procure pelo e-mail de confirmação. Caso este não tenha chegado ainda, espere por 10 minutos e/ou verifique a caixa de spams ou lixo eletronico.

-> Achado o e-mail, clique no link de confirmação de cadastro, seu cadastro será confirmado e automaticamente você será redirecionado a tela de login.

-> Digite seu login e senha que você escreveu ao se cadastrar (OBS: Login! não o nome de exibição) e dê Entrar.

-> Caso você esteja logado, parabéns. Não será necessário mais os admins e basta fazer o login sempre da mesma forma.

-> Caso não tenha logado, deixe o erro que aparece e/ou fale que simplesmente não conseguiu, para que os administradores te ajudem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...