Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Quiz Que Tem Um Ranking

Guest - gabriel -

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Gabriel -

por favor me ajudem mandei o quiz para o ar mas quando vou logar aparece o seguinte erro

A página não pode ser exibida

Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Abra a home page www5.domaindlx.com e procure links para a informação desejada.

Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.

Você também pode ver uma lista de sites relacionados.

HTTP 500 - erro interno do servidor

Internet Explorer

estou hospedado no www5.domaindlx.com

para acessar o quiz entre neste endereco http://www5.domaindlx.com/esp2/brquiz/login.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest Webuserman

Ae Gabriel você não pode acusar ninguém assim sem saber quem mexeu no teu site hein, este fórum é destinado para as pessoas tirarem dúvidas de seus código e o intuito não é denegrir a imagem de ninguém portanto peça desculpas pois é o minimo que pode fazer depois de uma palhaçada desta, tenho certeza que meus companheiros irão concordar comigo, se teve problema com seu site resolva sozinho sem acusar pessoas que estão aqui para ajudar se quiser ajuda peça que tenho certeza que há muita gente de bom carater aqui, mas depois dessa se pedir ajuda vou ser o primeiro a te recusar, pois não é humilde.

Web user man

Link para o comentário

• 0
user.loco foi você que hakeou o site...não é? muita mankada
"Ao contário dos E.U.A., todo ataque tem um direito de defesa!!!"

Brother!!

Eu sou inofensivo. Já ouviu falar de alguma historia de algum urso digital hackeou site elaborado em ASP ? Não né ? ;)

Há uma grande quantidade de Brothers aqui, que, diariamente me envia e-mail com vários codigos pedindo ajudar para solucionar probleminhas.

Acho que você POSTOU, é um pouco ofensivo, diria que até lado pessoal, mas nunca fiz isso e não é de meu CARATER.

Mas tudo bem, quando disse:

Abre o código pra gente dá uma olhadinha....

Queria que você, POSTASSE seu código aqui no forum, para que, não somente EU, mas todos os desenvolvedores que frequentam a página, dessem uma olhadinha e modificasse algo que lhe ajudasse, afinal de contas, não sabemos onde e quando acontece o erro e em qual linha do código esta com erro.

São esses tipos de atitude que fazem com que as pessoas que tem algo a oferecer se fechem e não ajudem quem precisa.

Deixa no gelo, acho que você já é capaz de se virar sozinho, sem precisar da minha inepta ajuda...

Aproveitando a onda, leia minha assinatura, talvez ela lhe ajude. :)

Link para o comentário

• 0
Guest - Gabriel -

Cara foi mal o que eu fiz.. é que como eu disse o site é de um predio e eu estava desesperado...fui muito igonrante ao fazer o que eu fiz....mas como disse não sei como invadiram ai como o horario das MSN que você enviou batia com o do email eu suspeitei de você mas depois cai na real.. foi mal aew

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...