Pijama Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Boa tarde!PessoalSou novo na plataforma .net, e gostaria de saber como faço para que o resultado de um select saia na horizontal.Uso o datagrid para os outros forms, porém no select o resultado sai somente na vertical, e estou precisando que ele saia na horizontal, alguém sabe?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Amigo, você não disse em que linguagem está procurando a solução. Tem como dar uma clareada?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pijama Postado Novembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Desculpe!!!Estou programando em Aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Acho que a DataList faz o que você quer, não? Particularmente eu nunca usei, mas dê uma olhada nela.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pijama
Boa tarde!
Pessoal
Sou novo na plataforma .net, e gostaria de saber como faço para que o resultado de um select saia na horizontal.
Uso o datagrid para os outros forms, porém no select o resultado sai somente na vertical, e estou precisando que ele saia na horizontal, alguém sabe?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.