GhP Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Bom pessoal, to deixando ai meu site para vocês avaliaremsugestão, reclamação, criticas, são bem vindaswww.wmclube.com.brabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Vamos lá:O menu esquerdo, está bacana... eu trabalharia um pouco mais o botão das categorias... seria bom também no menu colocar um rollover nos links ou no fundo mudando de cor.O topo, está bom... so o logo que pode ficar melhor =)Agora a parte de conteúdo é que realmente precisa ser melhor trabalhado... está um pouco confuso e as publicidades não estão se encaixando muito bem com o layout... o que causa uma poluição visual no site ;)Bom, é isso... boa sorte com o site, aos poucos você vai melhorando mas está no caminho certo.Abraço,Jimmy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Vamos lá:O menu esquerdo, está bacana... eu trabalharia um pouco mais o botão das categorias... seria bom também no menu colocar um rollover nos links ou no fundo mudando de cor.O topo, está bom... so o logo que pode ficar melhor =)Agora a parte de conteúdo é que realmente precisa ser melhor trabalhado... está um pouco confuso e as publicidades não estão se encaixando muito bem com o layout... o que causa uma poluição visual no site ;)Bom, é isso... boa sorte com o site, aos poucos você vai melhorando mas está no caminho certo.Abraço,JimmyO SITE está BOM MAS TEM UNS PONTOS QUE PODEM SER MAIS TRABALHADOS...ESSE ESTILO DE MENU QUE você FEZ está FALTANDO UM CSS PRA DAR VIDA E A PROPAGANDA DO SEU HOSTING está COMENDO UMA PARTE DO TOPO....está RUIM ISSO. A ESTRUTURADO SITE ESTÁ BOA MAS você PODE SEPARAR OS TÓPICOS COM UNS ICONES MELHORES E TAL....PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 bem diagramadonão confunde a leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.