last_evolution Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Salve galera, Estou com uma duvida básica, mas que está me dando dor de cabeça, creio que atôa. Bem, quando eu digito um texto do DW e aperto ENTER, o ele dá um espaço muito grande de uma linha para a outra, como eu faço para reduzir este tamanhoEX:bla bal bla [ENTER]bla bla blaeu quero assim:bla bla bla [ENTER]bla bla blaAgradeço desde já pela atençãoAbraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 quando você aperta o enter o DW reconhece como parágrafo e coloca a tag <p>mas o que você está querendo é quebrar a linha que é a tag <br> no dw pra fazer isso é só usar Shift +enter-.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 last_evolution Postado Novembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Muito Obrigado Jaquelirnez ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
last_evolution
Salve galera,
Estou com uma duvida básica, mas que está me dando dor de cabeça, creio que atôa. Bem, quando eu digito um texto do DW e aperto ENTER, o ele dá um espaço muito grande de uma linha para a outra, como eu faço para reduzir este tamanho
EX:
bla bal bla [ENTER]
bla bla bla
eu quero assim:
bla bla bla [ENTER]
bla bla bla
Agradeço desde já pela atenção
Abraços a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.