mbleonardo Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu sei bastante sobre php mas não entendo nada de asp.Eu queria que alguém me explicasse detalhadamente que diacho que é esse tal de global.asa e o que ele fazVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 é um arquivo qu permite armazenar informções globais. estas inf podem ser usadas por qualquer pagina que faça parte do seu site ;) espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 O GLOBAL.ASA É UMA ARQUIVO OPCIONAL, LOCALIZADO NA RAIZ DO DIRETORIO VIRTUAL. DEVE EXISTIR SOMENTE UM ARQUIVO GLOBAL.ASA POR APLICAÇAO . ELE ARMAZENA INFORMÇAOES O OBJETOS USADOS GLOBALMENTE PELA APLICAÇAO E não PODE CONTER QUALQUER CONTEUDO QUE POSSA SER EXIBIDO PARA O USUARIO. O CODIGO CONTIDO NO ARQUIVO GLOBAL.ASA SERA EXECUTADO AUTOMATICAMENTE NO INICIO E NO FINAL DE UMA SESSAO DE USUARIO E TAMBEM NO INICIO E NI FINAL DA APLICAÇAO ASP. NORMALMENTE O CODIGO NO ARQUIVO GLOBAL.ASA É UTILIZADO PARA INICIALIZAR VARIAVEIS NO INICIO DE CADA SESSAO DE USUARIO OU PARA CRIAR CONEXOES A BANCO DE DAODS QUE são UTILIZADAS EM TODA A APLICAÇAO.FONTE - ASP GUIA DE CONSULTA RAPIDA, RUBENS PRATES EM OUTRAS PALAVRAS..já QUE CONHECE PHP IMAGINE O GLOBAL.ASA.. COMO UMA CLASSE.. DE PHP COM SUAS FUNÇOES E VARIAVEIS...OKESPERO TER AJUDADO..ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Obrigado por tirarem essa dúvida.Perguntei isso tabém porque eu ouvi falar que dá para executar uma ação quando o usuário sair do site, e acho que até agora, ninguém descobriu como se faz isso em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Eu sei bastante sobre php mas não entendo nada de asp.
Eu queria que alguém me explicasse detalhadamente que diacho que é esse tal de global.asa e o que ele faz
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.