Guest @!@ Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Olá pessoal!estou usando a função fscommand. Quando uso o F12 para ver o resultado. Recebo uma mensagem de erro.Dizendo assim: Adobe Flash Player has stopped a pontentially unsafe operation, etc... e pede que euclique em settings para configurar ou em Ok para seguir adiante.Essa mensagem de erro ocorre apenas com o navegador Firefox e não com o IE. E não ocorre só na minhamáquina. Ocorre com todos que usam o Firefox. Alguém faz idéia do que possa ser? E como resolver isso?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 De uma olhada no link:http://www.adobe.com/devnet/flash/articles...ecurity_04.html :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest @!@
Olá pessoal!
estou usando a função fscommand. Quando uso o F12 para ver o resultado. Recebo uma mensagem de erro.
Dizendo assim: Adobe Flash Player has stopped a pontentially unsafe operation, etc... e pede que eu
clique em settings para configurar ou em Ok para seguir adiante.
Essa mensagem de erro ocorre apenas com o navegador Firefox e não com o IE. E não ocorre só na minha
máquina. Ocorre com todos que usam o Firefox.
Alguém faz idéia do que possa ser? E como resolver isso?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.