Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito "créditos" No Flash

TNT

Pergunta

Opa beleza? Seguinte preciso fazer um vídeo que tenha aquele efeito de créditos, onde o texto vai sobindo na tela e tals. Tentei usar o Movie Maker, porém ele não permite que se utilize um TEXTO grande, mas apenas nomes.. Me disseram que posso usar o Flash para fazer isso, através de efeitos de interpolação. Alguém pode me dar uma dica? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você digita o que quer, ai arruma p ficar abaixo da tela, tipo, p ele ir subindo depois. Ai clica da F6 no frame 15 por exemplo, depois clica no texto e arrasta ele la p cima p sumir da tela. ai clica na camada, depois coloca interpolacao de movimento nas propriedades...

Link para o comentário

• 0

bom, o que você pode fazer é exportar animação que você fez no flash, como filme (exportar filme), mas se lembre de mudar as opções do publish settings antes, pra deixar as imagens no maximo, ai depois você exporta como avi, ai é só importar p o movie maker...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...