Churc Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 fala pessoal, blzzentão não entendo nada de C/C++, ai eu tava passandoum código de C/C++ pra Pascal/Delphi...então eu não sei o seguinte assim, neste loop, o i chega até o valor de value ou seja, como exemploque passei 8 ou chega até 7int value = 8;for(unsigned int i = 0; i < value; i++) { }Saindo fora do loop, o valor de i é qual, 7 ou 8?8 certo? porque i++ está adicionado depois do limite...eu não tenho como testar, não tenho nenhum compilador C/C++ e também não sei mexer,apenas queria passar um loop em C++ pra Pascal...abrçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Valor 8. Repetições 8 vezes (0 a 7) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Noa o valor e 7porque o seu loop esta a diser que o loop esta a dizer que o variable i e menor que value (que tem o valor de 8)-----------------------------------se queres e o loop para no 8 deve definir value = 9 ou i <= value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Saindo fora do loop, o valor de i é qual, 7 ou 8?Nenhum dos dois.Depois do loop, acaba o escopo onde ele estava declarado.Dá erro de compilação se você tentar usar o i. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Nenhum dos dois.Depois do loop, acaba o escopo onde ele estava declarado.Dá erro de compilação se você tentar usar o i.Eu fiz o teste usando uma variável declarada antes do loop, foi malz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Churc
fala pessoal, blzz
então não entendo nada de C/C++, ai eu tava passando
um código de C/C++ pra Pascal/Delphi...
então eu não sei o seguinte assim, neste loop, o i chega até o valor de value ou seja, como exemplo
que passei 8 ou chega até 7
int value = 8;
Saindo fora do loop, o valor de i é qual, 7 ou 8?
8 certo? porque i++ está adicionado depois do limite...
eu não tenho como testar, não tenho nenhum compilador C/C++ e também não sei mexer,
apenas queria passar um loop em C++ pra Pascal...
abrçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.