Cleverson Honório Gouvêa Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 E aew pessoal, tudo beleza!?Agora quero fazer outra coisa, tem como o "Focus" (não sei se esse é o nome da propiedade) do DBGrid mudar conforme digitamos???Exemplo se digito 'c' ele pula pra parte do grid onde estão os nomes com a letra cSe disisto 'clar' vai pra cima de Clarissa ou outro entendem??Obrigado desde já pela atenção!!!Áh, obs!Se tiver como ser sem Query eu agradeço, estou com mtas dificuldades de usar query, uso Table mesmo!!!Mas se não tiver como!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Olá,você pode usar o Locate:Table1.Locate('CAMPO_DA_TABELA',Edit1.text,[LoPartialKey]);isso tanto pra Query quanto pra Table é a mesma coisa.Abs. Progr'amador. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
E aew pessoal, tudo beleza!?
Agora quero fazer outra coisa, tem como o "Focus" (não sei se esse é o nome da propiedade) do DBGrid mudar conforme digitamos???
Exemplo se digito 'c' ele pula pra parte do grid onde estão os nomes com a letra c
Se disisto 'clar' vai pra cima de Clarissa ou outro entendem??
Obrigado desde já pela atenção!!!
Áh, obs!
Se tiver como ser sem Query eu agradeço, estou com mtas dificuldades de usar query, uso Table mesmo!!!
Mas se não tiver como!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.