gleistoncardoso Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Alguém pode me indicar algum serviço ou provedor de comércio eletrônico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 o que você quer realmente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleistoncardoso Postado Novembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 não quero criar uma loja virtual, alguém que já tenha e eu pago o serviço, cadastro produtos e adiciono um link no meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 serviço de aluguel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleistoncardoso Postado Novembro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 isso, pago por mês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 te mandei uma pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleistoncardoso
Alguém pode me indicar algum serviço ou provedor de comércio eletrônico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.