dirconstru Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 Galera,Seguinte: aproveitem para dar um a avaliada: http://www.hostjb.com/ eu que desenvolvi!Porém no IE a barra de rolagem não abre e no Ópera o site cresce (em espaõ branco) bastante, se puderem dar uma olhada em meu código e verem onde se encontra o erro, acho que é no css....*Site feito em tabless!Agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Abri no IE e está normal... Já corrigiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Perceba que a barra de rolagem NÃO DESCE :DGostaria de saber o motivo daquele erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 No seu arquivo CSS stylesheet.css, qual o intuito de ter aquele asterisco no começo?* { margin: 0; padding: 0; list-style-type: none; position: relative; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 No seu arquivo CSS stylesheet.css, qual o intuito de ter aquele asterisco no começo?* { margin: 0; padding: 0; list-style-type: none; position: relative;}[/code]ele aplica as propriedades pra todos os objetos da paginaPerceba que a barra de rolagem NÃO DESCE :DGostaria de saber o motivo daquele erro!sera que num é porque você pos margem (margin-bottom) negativa (e muito negativa) em alguns objetos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Resolvido, muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 DExter(exnatan@hotmail.com)TEM UM PROBLEMA COM O SEU SITE A PARTE SUPERIOR DO SITE SO MOSTRA A O FUNDO DA PAGINA PORQUE A PAGINA EM SI ESTA LA NO FINAL DA PAGINA PELO MENOS NO MEU BRAUSER E UM SITE LEGAL POREM SE você QUEISER LER O CONTEUDO TEM QUE ROLAR ATE O FINAL SE não SO vê A TELA AZUL -- SE QUISER TE AJUDO COM ISSO POREM VI QUE você já TINHA RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 DExter(exnatan@hotmail.com)TEM UM PROBLEMA COM O SEU SITE A PARTE SUPERIOR DO SITE SO MOSTRA A O FUNDO DA PAGINA PORQUE A PAGINA EM SI ESTA LA NO FINAL DA PAGINA PELO MENOS NO MEU BRAUSER E UM SITE LEGAL POREM SE você QUEISER LER O CONTEUDO TEM QUE ROLAR ATE O FINAL SE não SO vê A TELA AZUL -- SE QUISER TE AJUDO COM ISSO POREM VI QUE você já TINHA RESOLVIDOQue navegador você está usando? Abri no IE6 e não deu problema...Amigo, evite caixa alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 no firefox dá problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Novembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Qual o problema apresentado e qual a possível solução??? Podem me apresentar uma screenshot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Galera,
Seguinte: aproveitem para dar um a avaliada: http://www.hostjb.com/ eu que desenvolvi!
Porém no IE a barra de rolagem não abre e no Ópera o site cresce (em espaõ branco) bastante, se puderem dar uma olhada em meu código e verem onde se encontra o erro, acho que é no css....
*Site feito em tabless!
Agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.