Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Css


dirconstru

Pergunta

Galera,

Seguinte: aproveitem para dar um a avaliada: http://www.hostjb.com/ eu que desenvolvi!

Porém no IE a barra de rolagem não abre e no Ópera o site cresce (em espaõ branco) bastante, se puderem dar uma olhada em meu código e verem onde se encontra o erro, acho que é no css....

*Site feito em tabless!

Agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No seu arquivo CSS stylesheet.css, qual o intuito de ter aquele asterisco no começo?

* {
  margin: 0;
  padding: 0;
  list-style-type: none;
  position: relative;
}[/code]

ele aplica as propriedades pra todos os objetos da pagina

Perceba que a barra de rolagem NÃO DESCE :D

Gostaria de saber o motivo daquele erro!

sera que num é porque você pos margem (margin-bottom) negativa (e muito negativa) em alguns objetos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DExter(exnatan@hotmail.com)

TEM UM PROBLEMA COM O SEU SITE A PARTE SUPERIOR DO SITE SO MOSTRA A O FUNDO DA PAGINA PORQUE A PAGINA EM SI ESTA LA NO FINAL DA PAGINA PELO MENOS NO MEU BRAUSER E UM SITE LEGAL POREM SE você QUEISER LER O CONTEUDO TEM QUE ROLAR ATE O FINAL SE não SO vê A TELA AZUL -- SE QUISER TE AJUDO COM ISSO POREM VI QUE você já TINHA RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

DExter(exnatan@hotmail.com)

TEM UM PROBLEMA COM O SEU SITE A PARTE SUPERIOR DO SITE SO MOSTRA A O FUNDO DA PAGINA PORQUE A PAGINA EM SI ESTA LA NO FINAL DA PAGINA PELO MENOS NO MEU BRAUSER E UM SITE LEGAL POREM SE você QUEISER LER O CONTEUDO TEM QUE ROLAR ATE O FINAL SE não SO vê A TELA AZUL -- SE QUISER TE AJUDO COM ISSO POREM VI QUE você já TINHA RESOLVIDO

Que navegador você está usando? Abri no IE6 e não deu problema...

Amigo, evite caixa alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...