Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segurança Em Arquivos Do Programa Criado!


Guest cleyton p sales

Pergunta

Guest cleyton p sales

Sou iniciante em python e tenho feito um programa que manipula e exibe imagems. contudo, eu quero que sejam imagens inacessiveis de outra forma, senao pelo proprio programa: as imagens tem direitos autorais.

COMO INPEDIR QUE AGUEM ENTRE NA PASTA DO PROGRAMA E ABRA AS IMAGENS EM OUTROS PROGRAMAS?? OU SIMPLESMENTE AS COPIE PARA UM CD??

(se apenas conseguir uma resposta para impedir usuarios sem conhecimento tecnico, vale)

valeu para quem responder... viva python e linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

python??? Acho que o post está no lugar errado.:blink:

viva python e linux
aqui diríamos: viva Delphi e Windows :D

Mesmo assim, acho que não tem como impedir tal atitude. Exceto se houver deficinições de segurança (no SO) que impessam determinados usuários de acessarem a pasta/arquivos.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aqui diríamos: viva Delphi e Windows :D

AUHeahuAE :D

acho que tem como sim, o que ele quer fazer é tipo, imagina você faz um programa que cria um determinado arquivo e que só o mesmo possa abri-lo e entende-lo...

no caso sendo imagem, o que você pode fazer é mexer com os primeiros bits da imagem, assim quebra o cabeçalho e os programas de imagem, visualizadores e editores não vao entender como uma imagem...

ai pra abrir no seu programa, você antes de carregar a imagem, checa se foi uma imagem mexida pelo seu programa e se sim você os modifica novamente para o original carrega a imagem e já modifica os bits devolta pra ficar incompativel

pu.tz acho maior gambiarra mas funciona, quase certeza rsr

em delphi eu saberia fazer mais em phyton e linux nem tenho ideia...

so mais Windows rsr =p

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...