Lucas Phillip Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 aew...gente, tem como eu alterar a altura de um height de um <tr> no firefox? porque no IE eu faço assim document.getElementById('teste').height = altura e funciona, mas no FF não..vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 acho que precisa por a unidade:document.getElementById('teste').height = altura + 'px'; ou: document.getElementById('teste').style.posHeight = altura + 'px'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 eu coloquei a unidade "px" e deu na mesma.. continua só funcionando no IE.. no FF não :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
aew...
gente, tem como eu alterar a altura de um height de um <tr> no firefox? porque no IE eu faço assim
e funciona, mas no FF não..
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.