eduard0 Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Olá pessoal!Eu gostaria de saber se existe alguma forma do PHP trabalhar com validação de e-mails. Por ex: verificar se um e-mail foi lido, se o e-mail chegou até o cliente, se o e-mail voltou, etc.Tem como? porque vi um sistema web que faz isso, só que não sei a linguagem utilizada por ele.Obrigado! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2006 A linguagem não importa o problema é a lógica utilizada.O PHP suporta acesso a servidores IMAP e POP3 através desta biblioteca:http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.imap.phpQuanto a saber se o usuário leu o e-mail só é possível se ele ou o leitor de e-mail enviar de volta alguma confirmação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduard0
Olá pessoal!
Eu gostaria de saber se existe alguma forma do PHP trabalhar com validação de e-mails.
Por ex: verificar se um e-mail foi lido, se o e-mail chegou até o cliente, se o e-mail voltou, etc.
Tem como? porque vi um sistema web que faz isso, só que não sei a linguagem utilizada por ele.
Obrigado! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.