JuNiN-GyN Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Ola.Aguem poderia me dar uma ajudinha!?!?!?!?!?como eu crio uma pagina de redirecionamento igual a que tem aqui no forum quando vo loga seu usuario tips."você esta logado nickaguarde voce está cendo redirecionado"Obrigado!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 procure pelas funcoes sleep() e header() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 header("location:pagina.php");Só tem que ser antes de tu enviar tags php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Ou:echo '<meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "3;URL =index2.html">';Sendo que aquele número 3 corresponde aos segundos que irá demorar para redirecionar... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Coloca no começo do codigo htmlheader("location:localdapagina.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 O código utilizado pelo fórum da Script Brasil é "Refresh" o exemplo já foi postado por: Error 404 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 valeu vocês tb tiram uma duvida minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ola. 404errorecho '<meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "3;URL =index2.html">';posso colocar este echo em qualquer lugar ?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 eu costumo colocar aqui....<head><title>hhh</title><meta HTTP-EQUIV = "Refresh" CONTENT = "3;URL =index2.html"></head> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Não pode, cara...isso deve ir dentro da header...Inclusive, se você tiver impresso alguma coisa antes disso [quando você imprime alguma informação, ela fecha as headers], essa tag não irá funcionar... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola.
Aguem poderia me dar uma ajudinha!?!?!?!?!?
como eu crio uma pagina de redirecionamento igual a que tem aqui no forum quando vo loga seu usuario tips.
"você esta logado nick
aguarde voce está cendo redirecionado"
Obrigado!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.