Marcus Marinho Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Pessoal,No word, temos a opção de tirar a opção de você apertar um tecla+click para acessar um link no indice. Podemos fazer isso no front page também ? Para não precisarmos mais teclar CTRL+click para acessar um link....Conto com a ajuda de vocês...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 ctrl+click?! Esse ctrl+click, ele so é valido para a visualização no front page, quando a pagina é aberta no internet explorer/firefox, automaticamente é so na base do clique... Eu recomendo deixar com ctrl+click é mais seguro e viavel, para a edição, e não sei se há como desativa-la... nem no word eu sabia que dava =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Natanael - Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 ctrl+click?! Esse ctrl+click, ele so é valido para a visualização no front page, quando a pagina é aberta no internet explorer/firefox, automaticamente é so na base do clique... Eu recomendo deixar com ctrl+click é mais seguro e viavel, para a edição, e não sei se há como desativa-la... nem no word eu sabia que dava =]Cara em verdade e isso ai no fronte page e para que você visualize a pagina no modo de design sem ter que visualizar , você usa control + click para acessar a pagina linkada, no modo de visualização a pagina e exibida pelo explorer e você consegue acessa o link desejado clicando diretamente no nome ou na imagem ---em verdade a função ctrl + click e para que você veja se o hiperlink que você colocou na imagem ou na figura esta sendo acessado corretamente tambem para que você não tenha que visualiza a pagina para ver se o link esta funcionando ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 ctrl+click?! Esse ctrl+click, ele so é valido para a visualização no front page, quando a pagina é aberta no internet explorer/firefox, automaticamente é so na base do clique... Eu recomendo deixar com ctrl+click é mais seguro e viavel, para a edição, e não sei se há como desativa-la... nem no word eu sabia que dava =]Cara em verdade e isso ai no fronte page e para que você visualize a pagina no modo de design sem ter que visualizar , você usa control + click para acessar a pagina linkada, no modo de visualização a pagina e exibida pelo explorer e você consegue acessa o link desejado clicando diretamente no nome ou na imagem ---em verdade a função ctrl + click e para que você veja se o hiperlink que você colocou na imagem ou na figura esta sendo acessado corretamente tambem para que você não tenha que visualiza a pagina para ver se o link esta funcionando ou nãoexnatan@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Marinho Postado Novembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Valeu...mas essa parada ai eu sei...eu preciso saber como eu tiro essa função CTRL+click e deixo somente o click.....você sabe como ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Não sei cara infelizmente... e sim natanael... foi isso que eu tinha em mente mas acho que não fui claro ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcus Marinho
Pessoal,
No word, temos a opção de tirar a opção de você apertar um tecla+click para acessar um link no indice. Podemos fazer isso no front page também ? Para não precisarmos mais teclar CTRL+click para acessar um link....
Conto com a ajuda de vocês...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.