ri_nepo Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Olá Galera,Meu provedor informou ter criado uma conexão dsn para conexão ao banco sql via site , mas quando tento acessar da o seguinte erroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e4d' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Falha de logon do usuário ''. O usuário não está associado a uma conexão confiável com o SQL Server. /teste_conexao.asp, line 3 o código está assim<% set conexao=server.createobject("adodb.connection") conexao.open "TESTE"%>Quem puder ajudar eu agradeçoabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 já entrou em contato com o provedor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Novembro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 sim , foram eles que informaram que a configuração tinha sido efetuadaAlguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 e a respeito do erro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
Olá Galera,
Meu provedor informou ter criado uma conexão dsn para conexão ao banco sql via site , mas quando tento acessar da o seguinte erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e4d'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Falha de logon do usuário ''. O usuário não está associado a uma conexão confiável com o SQL Server.
/teste_conexao.asp, line 3
o código está assim
Quem puder ajudar eu agradeço
abraços
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.