gleistoncardoso Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 No meu micro está aparecendo o erro abaixo e não consigo retirar:Tenho instalado, Norton Antivirus, Spybot, winpatrol.O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BShT Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Não existe antivirus que substitua uma olhada cientifica pelo regedit e msconfig.Uma boa olhada em hosts também vai bem.Este é o mal do windows, todo mundo quer ser administrador.Os spywares modificados no Brasil para bancos nacionais nunca são identificados corretamente por nenhum programa gringo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Clique em Iniciar >> Executar >> digite services.msc >> Ok.Procure por Mensageiro, dê dois cliques e troque o Tipo de Inicialização para Desativado.Reinicie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleistoncardoso
No meu micro está aparecendo o erro abaixo e não consigo retirar:
Tenho instalado, Norton Antivirus, Spybot, winpatrol.
O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.