Guest link em PDF Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 olá gostaria de saber c alguém poderia me explicar como eu posso colocar um link no pdf...a porcaria não deix e eu não consigo...please al´guém me explique!...obrigado! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Qual programa você está utilizando?Título editado:Alguém Bom Para Me Responder?! -> Inserir Link Em Um Arquivo PDFMovendo:Outros Assuntos -> Demais Programas e SO's[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Bem, se ainda não resolveu, no Acrobat 6.0 Professional é possível fzr assim:Atenção 1: 1ª é preciso criar o destino do seu link; ou, como é chamado no Acrobat, uma “Destination”; para isso, siga os passos:1. Acione View > Navigation Tabs > Destinations, e, em “Options”, acione “Scan Document” (atenção 2: este passo parece inútil, mas é necessário, sim, segundo a documentação do Acrobat. atenção 3: mantenha esse quadro aberto;2. Selecione o destino do seu link, clique com o botão direito do mouse dentro da área “Name” e acione “New destination”;3. Será criada uma “destination” sem nome (ou melhor, chamada “Untitled”., clique nessa palavra e escolha uma outra qualquer (ex: “teste”, sem aspas. – você poderá renomeá-la também acionando o botão direito do mouse e a opção “Rename”.4. Repita o procedimento para outros destinos (a cada um você dará um nome..5. Agora você já poderá criar os links; para isso:6. Acione Tools > Advanced Editing > Link Tool; o cursor se tornará uma pequena cruz;7. Selecione o texto que será o link – surgirá o quadro “Create link”, acione a opção “Custom link” – OK;8. Vai se abrir o quadro “Link Properties”; clique em “Add” – na tela que surge, clique em “Use Named Destination” – repare que o botão “Browse” se tornará ativado (habilitado. – clique nele e surgirá a lista das “Destinations” que você criou antes;9. Agora é só escolher o destino do seu link;10. É preciso repetir toda essa operação para cada link, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 e como eu faço pra retirar o link?tenho o acrobat reader 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gobac Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Olá Fernando,Meu caro, lí a sua resposta sobre geral link através do Acrobat.Rapaz, fiz todos os procedimentos mencionados mas não consegui chegar ao final, visualizar o link.você. não poderia dar mais uma dica, naquela sequencia, lá no final.Desculpe-me, pode parecer pergunta boba, mas...Este é o meu primeiro acesso neste fórum, luz e paz para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest link em PDF
olá gostaria de saber c alguém poderia me explicar como eu posso colocar um link no pdf...a porcaria não deix e eu não consigo...please al´guém me explique!...obrigado! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.