raphaelcarlos Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Então eu queria que meus textareas ao invés de cria a barra de rolagem, ele aumentasse de tamanho, so não tenho nem ideia de como fazer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 tá aqui a correção (ps.: é só adaptar o código segundo sua vontade [vai testando e adaptando até funcionar]) <form name="teste"> <textarea rows="10" cols="50" id="plus" onkeydown="aumentar()"> </textarea> </form> <script> function aumentar(){ if (document.teste.plus.value.length>100) {document.teste.plus.cols='75'; document.teste.plus.rows='15'} else return false} </script> para voltar ao normal,fizemos uma adptação:==============================<form name="teste"><textarea rows="10" cols="50" id="plus" onkeydown="aumentar()"></textarea></form><script>function aumentar(){if (document.teste.plus.value.length>100){document.teste.plus.cols='75';document.teste.plus.rows='15'}else if(document.teste.plus.value.length<100){document.teste.plus.cols='50';document.teste.plus.rows='10'}else return false}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
Então eu queria que meus textareas ao invés de cria a barra de rolagem, ele aumentasse de tamanho, so não tenho nem ideia de como fazer !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.