Guest Anderson Gustavo Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 como fazer pra logar e linkar para a pagina inicial com o nome do logado nela??!! help-me =] :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Gustavo Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 ops desculpa.. escrevi errado.. quero saber o codigo que usa para fazer a ligação .. para saber se a senha esta correta e para aceitar a senha certa e atualizar a pagina aparecendo o nome do login da pagina inicial.. :D se alguém souber da um toke aí... grato.. =] :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Sem uma linguagem de programação? Ai voce teria que deixar no proprio arquivo os dados para validar. Mas vale lembrar que isso não é nada seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Gustavo Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 sem problemas Andreia com a segurança pois é um site simples.. apenas estou precisando que funcione.. enquanto meu curso num começa pra eu aprender PHP keria saber se tem como fazer sem saber programação.. se tem um codigo tipo java script ou html que inserido da certo.. grato =] :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Montei um exemplo bem simples com java script:<script language="javascript"> var login = 'fulano'; var senha = '123456'; function ValidaSenha() { if (document.getElementById("login").value != login || document.getElementById("senha").value != senha) { document.write ("Login/Senha inválido(s)"); } else { document.write ("Bem-vindo Fulano!"); } } </script> <input type="text" name="login"> <input type="text" name="senha"> <input type="submit" value="Validar" onClick="ValidaSenha()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.