John Doe Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 fala galera ...Olha só , eu fiz arquivo chamado teste.php , com esse conteúdo :<? $conn = mysql_connect("XXX","XX","****") OR die("Base de Dados não encontrada!"); mysql_select_db("netportalwm",$conn); $str = "SELECT id,usuario FROM cadastro_wmp_usuarios" $query = mysql_query($str); while ($array = mysql_fetch_array($query)){ ?> Boa tarde. Seu ip é <b><? echo $REMOTE_ADDR;?></b> . <p align="center">Users</p> <table align="center" border="1" cellspacing="0" width="50%" bordercolordark="white" bordercolorlight="black"> <tr> <td width="100%" align="center" valign="middle"> <p>Usuário</p> </td> <td width="100%" align="center" valign="middle"> <p>ID</p> </td> </tr> <tr> <td width="100%" align="center" valign="middle"> <p><?php echo $array[usuario]; ?></p> </td> <td width="100%" align="center" valign="middle"> <p><?php echo $array[id]; ?></p> </td> </tr> </table> <? } ?> E deu o seguinte erro:Parse error: parse error in /home/webcindario/netportalwm/teste.php on line 6Vocês poderiam me ajjudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 $str = "SELECT id,usuario FROM cadastro_wmp_usuarios"faltou ; no final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 pelo que pude perceber, faltou o ; no fim dessa linha:$str = "SELECT id,usuario FROM cadastro_wmp_usuarios"põe o ; e vê se dá certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Funcionou , valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
fala galera ...
Olha só , eu fiz arquivo chamado teste.php , com esse conteúdo :
E deu o seguinte erro:
Vocês poderiam me ajjudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.