edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Oi PessoALL,Sou novato em flash e gostaria que o meu textoedgar@mybox.itfosse um link para meu email, como faco isso? imagino q seja simples porem num sei =)Desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 getURL("mailto:edgar@mybox.it"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara o caminho completo seria?on (press) { getURL("mailto:edgar@mybox.it"); } Eu fiz isso mas num ta funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 on (release) { getURL("mailto:edgar@mybox.it");}ae...eu testei aqui cara........é isso mesmo.não tem como dar errado.......tanto faz o o press, pelo release....só vai mudar no clic do mouse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 meu texto eu tenho q converter em simbolo não é??converti em todos os tipos e nada... porque no modo texto num aceita acoesvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 valeu galera funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ah...só pra num esquece..........se fosse em um texto........era só ir no painel propriedades.....e la vai er uma campo URL link.....ae la você vai colocar mailto:email@sfkh.com.bressas acoes ae funcionam em botoes....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 to ligado,Consegui já era num botao mesmo.Obrigado a todos. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Sou novato em flash e gostaria que o meu texto
edgar@mybox.it
fosse um link para meu email, como faco isso? imagino q seja simples porem num sei =)
Desde já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.