edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Oi PessoALL,Sou novato em flash e gostaria que o meu textoedgar@mybox.itfosse um link para meu email, como faco isso? imagino q seja simples porem num sei =)Desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 getURL("mailto:edgar@mybox.it"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara o caminho completo seria?on (press) { getURL("mailto:edgar@mybox.it"); } Eu fiz isso mas num ta funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 on (release) { getURL("mailto:edgar@mybox.it");}ae...eu testei aqui cara........é isso mesmo.não tem como dar errado.......tanto faz o o press, pelo release....só vai mudar no clic do mouse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 meu texto eu tenho q converter em simbolo não é??converti em todos os tipos e nada... porque no modo texto num aceita acoesvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 valeu galera funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...