Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lógica De Editor De Páginas...


ibreak

Pergunta

Pessoal me ajudem a organizar uma lógica...

fiz uma busca no site e procurei sobre editor on-line de páginas.... tipo criar as páginas do meu site pela web...

Eu vi que muita gente usa um tal de htmlarea, tipo fckeditor... eu acessei o site e achei o WYSIWYG Editor, que ao meu ver também é da htmlarea.

Bem minha dúvida é este.

Eu creio uma página asp e insiro nela esse editor... a função desse editor será criar as páginas...

Depois de criar a página no editor eu devo enviá-la a um DB conteúdo e inserir todas as informações nele, fotos e textos numa mesmo campo da tabela conteúdo, é isso?

Se alguém puder me explicar como eu faço o insert no DB com todos os dados do editor eu agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bixu, sua duvida me deixou até com duvida! está muito confuso! mas se você quiser saber como inserir dados a um banco de dados! tem de montao ao no forum, só fazer uma busca!

se for para fazer paginas usando ASP, você pode fazer até pelo bloco de notas do Windows, mas também pode usar programas mais avançados como FrontPage e Dreamweaver.

procura algo como: "insert into"

vou colocar um exemplo:

se você recebe num script asp dois valores e quer gravar no banco!

sql = "insert into TABELA(campo1, campo2) values ('valor1','valor2')"

antes disso, precisamos saber! o que você sabe fazer em ASP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Delphi conheço legal o ASP... NÃO O AVANÇADO...

Eu quero na verdade criar as minhas páginas web (asp) com fotos e imagens on-line... tipo eu abro um página no site aonde preencho, título e conteúdo e digo se aquela página vai pro menu do site... e envio ela pro DB.

Meu interesse é saber se é mais legal usar fckeditor ou o htmlarea com muita gente usa por aqui. Tipo dá pra enviar fotos, criar tabelas e tudo mais, estou certo... isso claro usando ume ditor on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...