Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Paginas Web

apocalipse6661

Pergunta

alguém poderia me indicar um local onde eu poderia encontrar um tutorial de como eu poderia hospedar uma pagina, se preciso ter uma empresa que disponibiliza espaço no servidor deles, se posso ter um servidor em casa, preciso de uma empresa para registrar meu domino?

um tutorial basico e intermediario para saber como faço para colocar uma pagina no ar, desde os primeiros passos, com uma empresa que disponibilizaria um espaço para mim e tambem se tiver como, como posso montar um servidor em casa.

grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
alguém poderia me indicar um local onde eu poderia encontrar um tutorial de como eu poderia hospedar uma pagina, se preciso ter uma empresa que disponibiliza espaço no servidor deles, se posso ter um servidor em casa, preciso de uma empresa para registrar meu domino?

um tutorial basico e intermediario para saber como faço para colocar uma pagina no ar, desde os primeiros passos, com uma empresa que disponibilizaria um espaço para mim e tambem se tiver como, como posso montar um servidor em casa.

grato a todos.

Minha empresa pode registrar e hospedar o seu site....

se for do seu interesser favor entra em contato com:

Luciano Bonfim de Azevedo

luciano@bonfimsistemas.com.br

www.bonfimsistemas.com.br

no meu site eu explico tudo sobre registro e hospedagem, basta entrar em servicos e desenvolvimento de sites...

Obrigado!!!!!!!

Luciano Bonfim de azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...