Jony Walker Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Como posso fazer para incorporar o resultado de uma rotina e transformá-la em corpo de texto de uma msg ??Assim eu pego todos os campos de uma vez sófor each campos in request.form response.write (campos & ": " & request.form(campos) & VBCrlf)next Agora, para fazer um envio de e-mail, como faço para colocar o resultado do FOR dentro da variável BODY para enviar o e-mail ??Mailer.BodyText = bodySeria através de função ?? tentei Mailer.BodyText = preenche() com a rotina for dentro dele mas num deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 voce tem que criar uma variavel que vai recebendo os dados dentro do FOR, depois é só usar essa variavel no body. Exemplo:for each campos in request.form variavel = variavel & request("campo") next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Como posso fazer para incorporar o resultado de uma rotina e transformá-la em corpo de texto de uma msg ??
Assim eu pego todos os campos de uma vez só
for each campos in request.form
response.write (campos & ": " & request.form(campos) & VBCrlf)
next
Agora, para fazer um envio de e-mail, como faço para colocar o resultado do FOR dentro da variável BODY para enviar o e-mail ??
Mailer.BodyText = body
Seria através de função ?? tentei Mailer.BodyText = preenche() com a rotina for dentro dele mas num deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.