Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Exportar Do Corel Para Um Editor De Html

Késsia
 Share

Question

Olá!

Estou precisando fazer o seguinte: tenho algumas imagens, logos, feitos no corel12, e preciso colocar estas imagens numa página html. Mas não sei por como fazer isso. Tenho que fatiar as imagens, ou apenas exportá-las que vai ficar legal, não sei como fazer isso. Outra perguntinha, é como faço para diminuir uma imagem já pronta no corel, pois acho que quando visualizar no browser, a imagem vai ficar grande demais. Por isso, se alguém puder estar me ajudando com algumas dicas, fico agradecida.

Késsia

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
preciso colocar estas imagens numa página html

para isso va em Arquivo>>>Publicar na Web>>>>HTML

abrira uma caixa de dialogo se estiver tudo de acordo cliqui em Visual. no navegador e um bt na parte inferior a esquerda abrira a imagem no navegador ai você vai em Arquivo>>>Salvar como...blá, blá....

apos salvar aparecera uma pasta contendo as imagem isso sempre deve acompanhar o arquivo..HTML

eu tambem aconseho você usar um programa que mecho com html tipo DW assim você esporta para dentro da pagina as imagens e coloquea onde queira....

bem e isso espero que te sirva....

• 0

aconselho o seguinte para a sua pagina ficar leve e bunita..

clica em iniciar, exportar,escolha como jpg, lá mesmo você tem a opção de escolher o tamanho que você quer, escolha o tamanho e após concluido..

use um programa para fazer a pagina html..

eu aconselho o dreamweaver é muito facil de usar..