«« Luiz Gustavo »» Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Olá Pessoal,Gostaria que vocês dessem uma olhadinha no meu site e depois deixassem suas sugestões, dicas e criticas.www.paraisodovestibulando.hpg.com.brGrato«« Luiz Gustavo »» Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Ae cara o site tá bem maneiro, principalmente aquele baguio do solzinho, só uma coisa, aquele mouse fico meio exagerado né? e não sei quanto aos outros, mas eu detesto janela full, valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 cara teu site ficou mttttttttt 10 curti pakas mas oh... full não eras.. é mt ruim e egoista da tua parte,porque o individuo naumpode usa mas nada sem ficar apertando alt+tab.. entende? ;) :D enteum é issoabraços, leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Fernando - Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Meu seu site ficou muito bom, continue assim...ParabénsFernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 ow...fico muito loko o negocio do SOL, mas eu concordo com o NECO, aquele negocio q aparece no mouse fico meio exagerado....mas você q sabe....falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ricardo Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Ficou manero seu site principalmente aquele solzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Valdo Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Seu site ficou legalzinho :) , mas cade o conteúdo?Valdo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.