premiere Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 PessoalAqui no IIS roda perfeito mas quando enviei para o servidor dá este erro:HTTP/1.1 404 Object Not Foundvejam o codigo:<%'Faço a conexão com o bd e recupero os dadoscnpath="DBQ=" & Server.MapPath("noticias.mdb") DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open DataSourceset rs=conn.execute("select*from Noticias")%>alguém poderia me dar uma dica de onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 bom, usa JET para conectar. 'CRIANDO A CONEXAO E ABRINDO Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.open "PROVIDER=Microsoft.JET.OLEDB.4.0; Data Source="& Server.MapPath("noticias.mdb") 'CRIANDO A SQL sql = "select * from noticias" 'CRIANDO O RS 'Set RS = Conexao.Execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
premiere
Pessoal
Aqui no IIS roda perfeito mas quando enviei para o servidor dá este erro:
HTTP/1.1 404 Object Not Found
vejam o codigo:
<%
'Faço a conexão com o bd e recupero os dados
cnpath="DBQ=" & Server.MapPath("noticias.mdb")
DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.Open DataSource
set rs=conn.execute("select*from Noticias")
%>
alguém poderia me dar uma dica de onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.