Guest - Alessandro - Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Olá, preciso de uma ajuda!!!como posso fazer inidireção de variaveis no vb6?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alessandro - Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Quem puder ajudar me mande um email aspereira@terra.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 o que é indirecao?? você quer dizer tipo um ponteiro??ate onde eu sei não é possivel criar ponteiros em vb6, alguém me corrige se eu estiver errado.mas se você quer apontar pra variavel original numa funcao, passe ela como parametro por byRef.se não sabe como usar, olhe aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=242323 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alessandro -
Olá, preciso de uma ajuda!!!
como posso fazer inidireção de variaveis no vb6?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.