Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Lista De Presentes


Guest Igor Vieira

Pergunta

Guest Igor Vieira

Boa noite pessoal,

Estou precisando de uma luz da galera, estou fazendo um sistema de lista de presentes com banco access, criei uma tabela aonde é jogada todos os produtos daquela lista, mas ocorre um problema, quando muda os preços da tabela "produtos" a tabela de produtos da lista "plista" não é atualizada, já tentei colocar relacionamento com inegridade referecial mas não é possível porque os campos são diferentes. Alguém poderia dar uma luz??

Obrigado,

Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem colega.. eu não tenho muito conhecimento.. não mas posta os scripts ai nos damos uma olhada para você

abraços

não tenho certeza .. mas o fato de não haver a integridade referencial.. não é um problema tão.. serio.. claro ..eu sou um pouco leigo em asp;.. to começando agora.. mas provavelmente. não é por causa disso..

posta ai que tem muitos feras para te ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma ideia.. no lugar de voce gravar o preço da lista numa tabela (plista), voce não ve ele direto do cadastro de produtos.. ai voce não teria problemas de atualizacao de precos, pois alterando na tabela de produtos alteraria automatica menta na lista porque ele estaria vendo na verdade os precos dos produtos..

e econimiza espaco nma tabela de lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...