Super_Zica_Man Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Tenho 2 dúvidas:1.Gostaria de ajuda para desenhar a tecla do teclado2.Gostaria de ajuda para desenhar o teclado em si Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Olha oque posso te recomendar para que você desenhe o teclado!Primeiramente va até o google e na parte de imagens digite teclado, das imagens de teclados que aparecerem procure uma em tamanho GRANDE e que esteja numa posição de visão boa para oque você quer fazer.Com base nas fotos tente desenhar através de vetorização, que é você recriar as partes do teclado através de vetores, utilize bastante gradiente para representar a luz, e tome cuidado com as cores. No maximo...Boa sorte... caso queria uma ajuda ou uma idéia retorne para eu te dar mais alguma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 realmente é a maneira mais simples mesmo, vetorização, tomando cuidoda com as sombras e reflexos, fica muito bom, basta saber usar as ferramentas corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Novembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 vlw ai pela ajuda mas a principio não vo precisar mais disso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 precisando, estamos sempre aqui pra dar uma maozinho ou dicas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - s_ric_ptbrasil - Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Estava lendo este post e daí surgiu uma dúvida: Se a pessoa cria uma imagem no fireworks vetorizando-a a partir de uma imagem original buscada em google, ela não pode ter problemas com relação a direitos autorais da imagem sem conhecimento? E como descobrir se a imagem que a pessoa está usando é própria para tal tarefa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Leia a edição de novembro da revista Web design, tem uma reportagem muito boa sobre direitos autorais na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Tenho 2 dúvidas:
1.Gostaria de ajuda para desenhar a tecla do teclado
2.Gostaria de ajuda para desenhar o teclado em si
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.