Guest - Dargo - Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 - Seguinte preciso fazer uma buscoapor final de placa de automóvel,tipo busca por final "01" me apresenta toods os carros com placa final 01digita 36 apresenta todos os carros com placa final 36,to apanhando alguém help-me!to apanhando é no select..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Usa:mysql_query("SELECT * FROM table WHERE placa LIKE '%$final_da_placa'",$sua_conexao);Deve funcionar! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 SELECT * FROM tabela where campo LIKE '%PLACA'Entaum agora você vai fazer o codigo php.....<?$pesquisa = "SELECT * FROM tabela WHERE placa LIKE '%$placa'";$resultado = mysql_query($pesquisa,$conecção);?>Dai você vai embora...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dargo - Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 hummm... mas ai vai me mostar todas as placas que tenham o numero digitado pelo usuário,deixa eu explicar melhor:o usuário digita um final de placa ex: 02 ou 47 ou 51 (boa idéia),ai são listados todos os automóveis da frota que tenham aquele respectivo final,para que o cliente verifique quando pagar o licenciamento.OK.Thank's pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 mas eu tb acho que é como o wallace falou, ele vai listar todos os que tem o final correspondente ao digitado, pois o % está antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Como eu falei ele vai mostra todos o q termina com o numero.porque, ta vindo um outro resultado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
- Seguinte preciso fazer uma buscoapor final de placa de automóvel,
tipo busca por final "01" me apresenta toods os carros com placa final 01
digita 36 apresenta todos os carros com placa final 36,
to apanhando alguém help-me!
to apanhando é no select.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.