fambo Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Olá galera!Bom num sei se é possivel.......queria muito poder parametrizar os estilos do meus sites online...tipo...um formulario onde eu possa informar ( quero fonte "x" do tamanho "y" ).Bom....minha dúvida é: - é possivel eu alterar um css atraves do php?caso não ....alguém já trabalha dessa forma (parametrizando os stilos do site)? se já .....poderia me dar umas dicasagradeço a atenção de todosAbraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Você pode gravar arquivos CSS dinamicamente utilizando as funções de acesso a arquivo do PHP (fopen(), fread(), fwrite()) ou utilizar um arquivo PHP mesmo, só basta mudar o header "Content-type", por exemplo:<?phpheader("Content-type: text/css");print " body {color: #000000; font-size: 10pt } ";?>Logicamente você pode utilizar variáveis para escrever os estilos, por exemplo:<?phpheader("Content-type: text/css");$color = "#".$_GET["color"];$size = $_GET["size"]."pt";print " body {color: $color; font-size: $size } ";?>Aí você linka assim por exemplo:<link href="styles/style.css?color=000000&size=12" rel="stylesheet" type="text/css"/> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Olá galera!
Bom num sei se é possivel.......
queria muito poder parametrizar os estilos do meus sites online...
tipo...um formulario onde eu possa informar ( quero fonte "x" do tamanho "y" ).
Bom....minha dúvida é:
- é possivel eu alterar um css atraves do php?
caso não ....alguém já trabalha dessa forma (parametrizando os stilos do site)?
se já .....poderia me dar umas dicas
agradeço a atenção de todos
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.