Dias atrás, quando estava "atoa" aqui em casa, fiquei pensando: "a galera fala que OO é mais pesado... mas, no caso, em OO, crio o objeto, uso seus métodos e limpo a memória (Nothing in Visual Basic, delete operator in C++, huauahuah). Ou seja: uma função global fica o tempo todo na memória stack (pilha), alias, até o termino do programa...".
Resumindo: Não teria alguma forma de ganho de desempenho usando OO? Essa teoria não estaria correta?
A muito tempo penso isso, mas só hoje eu perguntei... Espero respostas!
P.S: Alias, os métodos dos objetos ficam na 'stack' também, certo? Ou a *estrutura toda* fica na 'heap'? (creio que seja 'heap', mas não custa perguntar :P )
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
Dias atrás, quando estava "atoa" aqui em casa, fiquei pensando: "a galera fala que OO é mais pesado... mas, no caso, em OO, crio o objeto, uso seus métodos e limpo a memória (Nothing in Visual Basic, delete operator in C++, huauahuah). Ou seja: uma função global fica o tempo todo na memória stack (pilha), alias, até o termino do programa...".
Resumindo: Não teria alguma forma de ganho de desempenho usando OO? Essa teoria não estaria correta?
A muito tempo penso isso, mas só hoje eu perguntei... Espero respostas!
P.S: Alias, os métodos dos objetos ficam na 'stack' também, certo? Ou a *estrutura toda* fica na 'heap'? (creio que seja 'heap', mas não custa perguntar :P )
Falows!
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