Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Clientes De E-mail

lemissel
 Share

Question

Salve galera!!!

Pessoal, alguém sabe um cliente de e-mail bom, seguro e estável?

Estou em testes com o Thunderbird mas gostaria de saber outras opiniões...

As únicas requisições são bom gerenciamento de servidores (o Thunderbird se perde com mais de um SMTP), Filtros/Regras e Papel de carta, além de requisitos de segurança.

Testei também o IncrediMail desse eu cheguei a pegar nojo... hehe só perfumaria...

Valeuuuuuuu!!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

O thunderbird não se perde com o smtp, basta configura-lo direito.

O thunderbird foi criado com um conceito um pouco mais corporativo, onde o smtp fica na propria empresa.

Mas funciona normalmente também.

Eu não sei se junto com o IE7 vem um novo outlook express. Fica pra que usa esclarecer.

Existe também o microsoft outlook que é cliente do exchange mas funciona sem ele.

Eu só uso o thunderbird. Pra linux tem o evolution e outros.

http://br.mozdev.org/thunderbird/vocesabia/?varios-smtp

• 0

Daí velhinho...

Por enquanto estou com um server fora da empresa pois eu estou recofigurando toda a minha rede...

Servidores novos, SO's e etc... e isso vai demorar um pouco porque preciso fornecer treinamento e outros "trâmits"... heheh

Então, eu também uso bastante o ThunderBird e todas as contas nas máquinas em que eu estou testando estão corretas e mesmo assim ele se perde... se perde nas regras/filtros também, mas tudo bem...

Deve ser porque meu server não é local...

O Outlook Express é o que eu uso atualmente e o Outlook envolve licença. O problema desses softwares é que muita gente é "técnico-fussador" saca??? Aí eu não posso dedicar meu rico tempinho porque usuário resolveu fazer merda...

No IE7 que também estou testando, pelo menos pela atualização do Windows não "veio" o Outlook Express...

Vou continuar na busca ;)

valeu por enquanto!!!!