PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Bom pessoal, tenho o código de upload sem componente do nosso colega de forum dark0. Gostaria de saber a possibilidade de pode anexar mais de um arquivo nesse código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...st&p=417368 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Bom, é necessario eu criar no banco campoa para cada anexo??Os meus arquivos não vão para o DB, passam direto pelo servidor e vem para um email especifico aqui da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Bom pessoal, tenho o código de upload sem componente do nosso colega de forum dark0. Gostaria de saber a possibilidade de pode anexar mais de um arquivo nesse código...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.