lmarques Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Alguém sabe me informar se existe algum site, onde posso passar icones para o VB6 e Também o MSDN COLLECTION. Os icones do meu programa são muito limitados e não consigo instalar o MSDN do meu programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Como assim "passar ícones para o VB6"? Ícone é ícone em qualquer lugar, o que pode variar são as cores e a resolução. Já deu uma olhada no Baixaki (http://www.baixaki.com.br/)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HCD Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 seu VB é pirata não é??O meu também. heheheacho que não da pra pegar aparte o Help mas se eu encontrar te dou um toque via e-mail ou vice e versa falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmarques
Alguém sabe me informar se existe algum site, onde posso passar icones para o VB6 e Também o MSDN COLLECTION.
Os icones do meu programa são muito limitados e não consigo instalar o MSDN do meu programa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.