Guest Daniel BH Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 galerinha do flash, é o seguintetenho um simbolo em uma animação que fiz que é a imagem de uma CAMERA FILMADORA.Eu gostaria de fazer com que ela ficasse sempre com a sua lente na direção do mouse.tipo assim: ela está no meio da pagina na lateral direita e sua lente está mirando a lateral esquerdacomo se estivesse filmando o lado oposto de onde ela está. eu gostaria que ela fosse se movendo(somente a lente) para aonde o mouse estiver....como se estivesse filmando o mouse o tempo inteiro......e ai....será que rola?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 mc_lente.startDrag(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel BH
galerinha do flash, é o seguinte
tenho um simbolo em uma animação que fiz que é a imagem de uma CAMERA FILMADORA.
Eu gostaria de fazer com que ela ficasse sempre com a sua lente na direção do mouse.
tipo assim: ela está no meio da pagina na lateral direita e sua lente está mirando a lateral esquerda
como se estivesse filmando o lado oposto de onde ela está. eu gostaria que ela fosse se movendo
(somente a lente) para aonde o mouse estiver....
como se estivesse filmando o mouse o tempo inteiro......
e ai....será que rola?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.